Pular para o conteúdo principal

Vôlei: Pelo bicampeonato do Estadual, Ceará duela contra a Unifor nesta quinta-feira, 27

  Partida acontece no Ginásio da Unifor, às 20 horas (de Brasília) Link para compartilhamento:    Copiar Pedro Leonardo Lutando pelo bicampeonato do Estadual, o Ceará duela contra a Unifor nesta quinta-feira, 27, no Ginásio da Unifor, às 20 horas (de Brasília). Por ter vencido o primeiro confronto, a equipe de Raphael Dantas assegura o título se vencer novamente a equipe universitária. A equipe se reapresentou nesta terça-feira, 26, no Colégio Antares, para dar início a preparação para o segundo duelo. Sob o comando de Raphael Dantas, as atletas do Mais Querido fizeram trabalhos específicos para corrigir os erros apresentados em quadra. Além do objetivo de conquistar o Campeonato Cearense de Voleibol pelo segundo ano consecutivo, a disputa da competição serve como preparação para a Superliga B, que terá início na próxima sexta-feira, 5, contra o Recife. Tags:  Ceara ,  Ceará x Unifor ,  Esportes Olímpicos ,  Time do Povo ,  volei ,

Fortaleza vence Bragantino fora de casa e segue sete jogos invictos no Brasileirão

 Em mais um jogo de muita entrega em campo, o Fortaleza triunfou diante do RB Bragantino pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira (26), pela 36ª rodada do Brasileirão. No Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, Adam Bareiro marcou o único gol da partida dando a vitória tricolor. Na tabela, o Leão permanece na 18ª posição, agora com 37 pontos.

Balançando as redes mais uma vez, o atacante Adam Bareiro chegou a seis gols marcados com o Manto Tricolor. Diante do resultado, o Fortaleza segue sete jogos invictos com quatro empates e três vitórias, duas sendo fora dos seus domínios.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

O primeiro tempo foi sem chances efetivas para ambas as equipes, que se defenderam bem e os goleiros pouco trabalharam. O Leão apostava nos lançamentos para o ataque, mas a defesa adversária interceptava, e dessa forma, a equipe teve pouca posse de bola. A oportunidade mais clara do RB Bragantino parou na defesa de Brenno, que desviou com a ponta dos dedos. O Tricolor teve chance com Mancuso, que chutou no canto de Cleiton, que defendeu de forma segura.

No segundo tempo, o time paulista continuou tento mais controle do jogo e criando as melhores chances. Palermo mudou o time tricolor colocando Lucas Crispim em campo, assim, o Fortaleza equilibrou a partida. O gol de Adam Bareiro veio aos 30 minutos em jogada coletiva. Breno Lopes cruzou rasteiro na área, Pochettino recebeu, tocou para Crispim, que deu um toque para Bareiro desviar e balançar as redes.

No lance seguinte, Mancuso quase ampliou em chute do meio de campo, mas Cleiton defendeu e colocou para escanteio. Atrás do placar, o Bragantino cresceu no jogo e teve chance de empatar, mas Brenno fez defesas importantes e a zaga tricolor estava atenta. Fim de jogo com festa da torcida tricolor em Bragança Paulista.

+ Se inscreva na TV Leão e assista gratuitamente
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos

PRÓXIMO CONFRONTO

Após três jogos seguidos fora de casa, o Laion recebe o Atlético Mineiro pela 35ª rodada do Brasileirão, no domingo (30), às 18h30, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino 0x1 Fortaleza
Brasileiro Série A - 35ª rodada
26/11/2025 - 19h - Estádio Municipal Cícero de Souza Marques
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Gol: Adam Bareiro (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Alix Vinícius (RB Bragantino); Herrera (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não teve

RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Thiago Borbas), Alix Vinícius, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel (Matheus Fernandes), Gustavo Neves (Davi Gomes), Sasha (Laquintana), Lucas Barbosa (Fernando) e John John; Sasha e Pitta. Técnico: Vagner Mancini

Fortaleza: Brenno; Eros Mancuso, Lucas Gazal, Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Pierre (Matheus Pereira) e Pochettino (Matheus Rossetto); Breno Lopes (Lucas Gazal), Herrera (Lucas Crispim) e Adam Bareiro (Deyverson). Técnico: Martín Palermo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.