Pular para o conteúdo principal

Ação integrada entre PCCE e PC-AM resulta em três prisões e apreensões de armas e drogas em Fortaleza

  Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou, nesta quinta-feira (4), na prisão de três suspeitos e na apreensão de drogas, armas de fogo e dinheiro em espécie. A ofensiva faz parte da Rede Nacional de Unidades Especializadas no Enfrentamento às Organizações Criminosas (Renocrim), coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e contou com equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Delegacia de Narcóticos (Denarc), do Núcleo Operacional do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), além de equipes da Polícia Civil do Amazonas. As diligências ocorreram em endereços localizados nos bairros Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) – e Granja Portugal (AIS 2), em Fortaleza. Durante a ação, foram presos dois homens, já com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e uma mulher. Os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo, aparelhos celul...

Fortaleza vira no fim do jogo, assume a liderança e classificados do Grupo A da Taça Fares Lopes estão definidos

 Imagem da notícia

Créditos: Lucas Emanuel/FCF

No fechamento da Primeira Fase da Taça Fares Lopes, a tarde deste domingo (23) movimentou duas partidas pela quinta e última rodada válida pelo Grupo A. O Estádio Presidente Vargas foi palco para o Clássico das Cores com Fortaleza e Ferroviário. Com gols nos acréscimos, o Leão saiu vencedor por 2 a 1, e assumiu a liderança com seis pontos.

O Tubarão da Barra saiu na frente do placar com belo gol de Thalisson ainda no primeiro tempo. Já na reta final do segundo tempo, o Leão chegou ao empate com Lucas Emanoel e o gol da virada foi anotado por Kauã Rocha nos acréscimos. O resultado, deixou o Fortaleza no topo da classificação, garantindo a sua vaga direta na Semifinal de forma antecipada. A equipe coral ficou em 3º lugar com cinco pontos e avança para a Segunda Fase. Com o mesmo número de pontos, na vice-liderança, o Itapipoca também avançou para a Segunda Fase.

No Abilhão, em Quixadá, os donos da casa derrotaram o FC Atlético por 2 a 0 com gols de Gustavo e Dico e ficaram com cinco pontos na 4ª posição. A Águia da Precabura ficou logo abaixo no 5º lugar com quatro pontos conquistados.

O Grupo B teve sua definição no início da semana. O Ceará assegurou a liderança com nove pontos, confirmando de forma antecipada a sua classificação à Semifinal, enquanto Tirol e Maracanã, com o mesmo número de pontos, avançaram para a Segunda Fase.

Em breve, será publicada a programação dos duelos da Segunda Fase.

Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
Danielfranca@futebolcearense.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.