A forte ventania que atingiu a região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (10), causou impacto na malha viária do país. Segundo a Inframerica, que administra o Aeroporto Internacional de Brasília Juscelin o Kubitschek , na manhã desta quinta-feira (11), houve o cancelamento de 10 voos na capital federal . Segundo a administradora, desde ontem foram cancelados 31 voos devido às adversidades enfrentadas nos dois principais aeroportos de São Paulo: o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas. Também foram registrados atrasos em Brasília mas, segundo nota, no momento apenas dois voos continuam atrasados na sua partida na capital. A concessionária orientou os passageiros com voos programados para São Paulo a procurarem suas companhias aéreas para mais informações .
*Justiça agenda 78 audiências com credores de precatórios do Município de Fortaleza*
🫱🏻🫲🏾 Teve início, nesta segunda-feira (17/11), audiências de conciliação de precatórios com credoras(es) do Município de Fortaleza para dar mais celeridade à quitação de créditos. As sessões ocorrem das *8h30 às 11h30* e das *14h às 17h* , na *sede do Poder Judiciário estadual* , no Cambeba.
⚖️ Foram agendadas 78 audiências. O edital prevê um benefício adicional para credores portadores de doenças graves, que terão 5% a mais de vantagem, mediante comprovação por laudo médico oficial.
✅ *Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/764ba7*
📹 *Para entrevistas e áudios sobre o assunto, entre em contato conosco.*
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.