Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira (28), um homem de 42 anos suspeito de homicídio doloso no trânsito. A ação ocorreu no bairro Cocó – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.
Após o crime, registrado em 18 de junho de 2025, no bairro Meireles (AIS 1), a PCCE, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, realizou diligências e oitivas que subsidiaram a solicitação de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Com a decisão judicial expedida, equipes da unidade policial localizaram e prenderam o homem, que possui antecedentes por crimes contra a ordem tributária. Ele permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento.
Sobre o caso
No dia do crime, o suspeito dirigia uma caminhonete quando colidiu com uma motocicleta em um cruzamento. O condutor da moto, de 18 anos, e o garupeiro foram socorridos a uma unidade hospitalar, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.
Ainda na data do fato, o homem foi preso em flagrante por policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (8º BPM/PMCE) e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde se recusou a realizar exame pericial. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa no trânsito. Na ocasião, foram apreendidos dois papelotes de cocaína, duas latas de cerveja e comprimidos psicotrópicos. Após audiência de custódia, o suspeito foi colocado em liberdade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.