Com o objetivo de discutir as ações de segurança destinadas ao município de Itarema, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito da cidade, Robério Filho. Itarema é localizada na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O momento aconteceu no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.

Durante a reunião, foram debatidas temáticas de interesse entre os órgãos. “A conversa foi bastante produtiva. O prefeito agradeceu as ações realizadas pelas nossas forças de segurança e voltadas ao município, mas também pudemos conversar sobre trativas de parceria na área de tecnologia, estratégias de cooperação conjunta e reforçarmos sobre a nossa determinação de combater todo tipo de crime e, notadamente, aqueles que envolvem organizações criminosas. Também falamos da importância de difundir o nosso disque-denúncia 181 para a população. Nos colocamos à disposição para seguirmos juntos nesse enfrentamento à criminalidade para entregarmos cada vez mais a nossa população paz e tranquilidade”, destacou o secretário da SSPDS, Roberto Sá.

Na ocasião, o prefeito de Itarema, Robério Filho, também agradeceu o empenho das Polícias Civil e Militar que agiram rápido e prenderam quatro suspeitos envolvidos de participação direta no incêndio criminoso ocorrido no município, na última segunda-feira (8). Ele também se colocou à disposição para atuar cada vez mais junto com órgãos locais da cidade para a proteção da população.

Além do secretário da SSPDS, Roberto Sá, participaram: o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas, Sérgio Pereira dos Santos; o coordenador da Coordenadoria Geral de Operações (CGO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), coronel Kilderlan de Sousa; o diretor da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, delegado Nelson Pimentel; o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), delegado Marcos Aurélio; o chefe de operações da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS), o Oficial Investigador de Polícia, Yuri Brandão, e o chefe de gabinete da SSPDS, coronel PMCE Cristiano Lins;
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.