Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza promove educação ambiental com Bloquinho Reciclaê no Pré-Carnaval da Cidade da Criança

  Prefeitura de Fortaleza promove educação ambiental com Bloquinho Reciclaê no Pré-Carnaval da Cidade da Criança As atividades incluem oficina de confetes, cortejo musical e doação de mudas Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza une educação ambiental e diversão no Pré-Carnaval da Cidade da Criança com o Bloquinho Reciclaê, uma iniciativa da Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) voltada para o público infantil, com atividades lúdicas sustentáveis e distribuição de mudas vegetais em troca de itens recicláveis. A ação está programada para os dois primeiros domingos do fevereiro (1º e 08/02), das 9h às 11h30. As atividades do bloquinho incluem oficina de confetes biodegradáveis e um cortejo carnavalesco das crianças com instrumentos musicais produzidos a partir da reutilização de resíduos, estimulando a criatividade e a consciência ambiental dos pequenos. O momento também conta com atividades de arte e pintura realizadas à sombra das árvores do parque, promovendo o...

Apresentado oficialmente, Matheusinho se declara ao Ceará: “Sempre foi um desejo meu estar aqui”

 Atacante é o sétimo reforço do Mais Querido para a temporada

Foto: Gabriel Silva/CearaSC

Apresentado na tarde desta sexta-feira, 30, Matheusinho concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, na sede do Ceará, em Porangabuçu.

Sétimo reforço do Ceará na temporada, o atacante, que usará a camisa 98, reforçou o seu desejo de fazer parte do Vozão em suas primeiras palavras como atleta do Clube.

“Sempre foi um desejo meu estar aqui, sempre que surgiu a oportunidade de pode estar negociando com o Ceará, eu ficava feliz. Tive paciência, tive calma e, graças a Deus, hoje, acredito que no momento certo, tô vestindo a camisa do Ceará para a gente voltar para elite, para onde o Ceará não deveria ter saído, na elite do futebol brasileiro. O que mais me motivou foi isso também, a torcida maravilhosa, sempre que vinha jogar, eu ficava impressionado com a multidão. Espero retribuir da melhor forma possível para a gente alcançar os nossos objetivos”, afirmou Matheusinho.

Versátil, Matheusinho pode atuar pelas duas pontas do ataque e também como meia. Questionado sobre a posição do campo em que prefere atuar, o camisa 98 destacou que se sente pronto para estrear e que, para ele, o mais importante é contribuir com o Time do Povo.

“Para mim não tem segredo, como eu disse, tô bem preparado. Onde o treinador quiser me utilizar, eu vou estar pronto para poder desempenhar um bom futebol. A torcida pode esperar muita garra, muita vontade, no que depender de mim para poder ajudar o Ceará”, concluiu Matheusinho.

Esses e outros trechos estão disponíveis no YouTube da Vozão TV, canal oficial do Clube na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.