Um homem, de 30 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (05), pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. O alvo, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi localizado e preso na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará, mesma região onde o crime foi registrado.
Com informações acerca do crime, registrado em dezembro de 2025, os investigadores deram início às diligências para apurar o caso. Na época, com base no que foi apurado, o homem, por não aceitar o fim do relacionamento, costumava ameaçar a vítima e agredi-la fisicamente. Diante disso, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá representaram pela prisão preventiva do alvo.
Com a decisão em mãos, os agentes o capturaram em uma casa em Quixadá e o conduziram à delegacia especializada. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal e ameaça foi cumprido, e ele ficou à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou, ainda, via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.