Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, de um homem, de 28 anos, na manhã deste sábado (31). Ele é suspeito de causar um acidente de trânsito, registrado horas antes da captura, que vitimou dois homens, de 69 e 35 anos. A ação ocorreu no município do Crato – Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará.
Na manhã deste sábado (31), um veículo que passava em uma via pública do bairro Pimenta, no Crato (AIS 2), derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada e atingiu dois funcionários. As vítimas foram socorridas com vida a uma unidade hospitalar.
Após serem informados da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia Civil do Crato localizaram e capturaram o suspeito, um homem, de 28 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Com ele foi apreendido o veículo que envolvido no crime.
O automóvel e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde o ele foi autuado por tentativa de homicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia de Polícia Civil do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.