Pela primeira vez, um Airbus A380 pousa em Guarulhos após voar sem escalas da Austrália
Pela primeira vez na história, uma gigante aeronave Airbus A380 voou sem escalas da Austrália para o Brasil, em uma operação especial da Qantas.
O primeiro pouso do A380 da companhia aérea australiana Qantas se deu após um voo de 14 horas e 49 minutos entre Sydney e São Paulo, sendo a primeira vez na história que as duas cidades são ligadas por uma aeronave comercial.
Esta também é a primeira vez que a companhia aérea australiana voa para Guarulhos, sendo que no passado fretamento turísticos especiais já levaram os Boeings 747 da companhia para Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Manaus.
Apesar de o motivo do voo não estar claro, indícios apontam que Bad Bunny fretou o avião para voar até seu próximo destino de sua turnê, a Austrália, junto de seu equipamento e equipe de apoio.
A aeronave foi recebida por vários entusiastas da aviação, mesmo com o pouso ocorrendo tarde da noite de um domingo. Em torno de 20 mil pessoas acompanharam a chegada do avião ao vivo por meio de plataforma de rastreamento de voo e canais de transmissão ao vivo. Está prevista a decolagem de volta para a Austrália às 03h00 da madrugada.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.