Uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de uma arma artesanal na localidade de Tatajuba, na zona rural do município de Novo Oriente, que pertence à Área Integrada de Segurança Pública 7 (AIS 7) do Ceará. A ação ocorreu na manhã dessa quinta-feira (19) e resultou, ainda, na condução de dois adolescentes.

Durante diligências, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações sobre pessoas em atividade suspeita que estariam envolvidos em crimes registrados em uma localidade na região. Com as informações, os militares empreenderam diligências.
Com os trabalhos policiais, os militares localizaram dois adolescentes nas proximidades de uma residência. A equipe realizou buscas pela área, onde encontraram uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha. Diante dos fatos, a arma de fogo – juntamente com os adolescentes -, foram encaminhadas para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente segue com os trabalhos investigativos em andamento com o intuito de identificar e localizar outros suspeitos de envolvimento com o crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os telefones (88) 3629-1747/(88) 3629-1190, da Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.