_Aviso de pauta_
*Ceará participa de mutirão nacional de atendimentos voltado à saúde das mulheres*
O Governo do Ceará participa, neste sábado (21), do lançamento do maior mutirão do Sistema Único de Saúde (SUS) voltado à saúde das mulheres. O Mutirão da Saúde das Mulheres é uma iniciativa coordenada pelo Ministério da Saúde, por meio do programa Agora Tem Especialistas, e ocorre de forma simultânea em todo o país.
No estado, a ação envolve mais de 150 estabelecimentos de saúde, em todo estado, com ampliação da oferta de exames e cirurgias de média e alta complexidade, além da implantação de contraceptivo subdérmico.
O governador Elmano de Freitas, acompanhado da secretária da Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho, e do secretário da Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Sales, concede entrevista coletiva à imprensa no Hospital Universitário do Ceará (HUC), às 11h30.
De acordo com o a Ministério da Saúde,o Ceará lidera o ranking do mutirão em número de procedimentos programados para esse mutirão.
Os atendimentos são destinados a mulheres previamente agendadas pelo sistema de regulação dos municípios e ocorrerão durante todo o fim de semana (21 e 22 de março).
*Serviço*
Mutirão Saúde das Mulheres
Data: 21 de março (sábado)
Horário: 11h30
Local: Hospital Universitário do Ceará (HUC)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.