Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
_AVISO DE PAUTA_
*Governo do Ceará e Azul anunciam nova rota aérea, nesta segunda-feira (23)*
O Governo do Ceará e a Azul Linhas Aéreas anunciam uma nova rota aérea, nesta segunda-feira (23), às 8h, no Centro de Eventos. A operação vai ampliar a conectividade e fortalecer a estratégia de interiorização do turismo no estado.
O governador Elmano de Freitas, o secretário do Turismo do Ceará, Eduardo Bismark, e Giulliana Mesquita, Head da Azul Viagens, darão mais detalhes da operação da companhia.
*Serviço*
_Anúncio de nova rota aérea_
Data: 23 de março de 2026 (segunda-feira)
Hora: 8h
Local: Centro de Eventos do Ceará - Pavilhão Oeste
Sala 7, mezanino 1. Endereço: Av. Washington Soares, 999 – bairro Edson Queiroz – Fortaleza (CE)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.