*Cruz: Governo do Ceará entrega base do CPRaio, central de videomonitoramento e autoriza ação para segurança hídrica nesta segunda (27)*
_Aviso de pauta_
*Cruz: Governo do Ceará entrega base do CPRaio, central de videomonitoramento e autoriza ação para segurança hídrica nesta segunda (27)*
Nesta segunda-feira (27), Cruz recebe a 82ª base do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar (PMCE) implantada pelo Governo do Ceará. Além da unidade, o município também passa a contar com uma central de videomonitoramento para contribuir com o combate à criminalidade. A solenidade começa às 17h30, com a presença do governador Elmano de Freitas.
Na ocasião, será assinada a ordem de serviço para o Sistema de Abastecimento de Água na comunidade Lagoa dos Monteiros, em Cruz.
Cruz faz parte da 4ª fase de expansão do CPRaio, que engloba cidades com população acima de 25 mil pessoas. Esta será a 13ª base implementada pelo Governo do Ceará de 2023.
Também estarão presentes o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e o comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio.
*Serviço*
_Implantação do CPRaio, da central de videomonitoramento e ordem de serviço para o Sistema de Abastecimento de Água em Cruz_
Data: 27/4/2026 (segunda-feira)
Horário: 17h30
Local: Av. Tenente Albano, 471, Cruz-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.