Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

  A   TV Brasil   transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A  TV Brasil  transmite o confronto logo depois da trama turca  Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet

Abertas inscrições para o Projeto Midiacom do Iteva


O Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado (ITEVA) abre inscrições para os cursos do Projeto Midiacom. Poderão participar do processo seletivo jovens estudantes com idade entre 14 e 17 anos (nascidos entre 1995 e 1998).
São ofertados 2 cursos:
ANIMAÇÃO MULTIMÍDIA: Aprenda a criar animações envolvendo textos, imagens e sons. Conheça também o processo produtivo da comunicação digital. No final do treinamento você estará apto a produzir apresentações multimídias para empresas, professores, vendas, trabalhos escolares e muitos outros objetivos, além de exportar seu trabalho em vídeos e clipes animados.
ARTES DIGITAIS: Aprenda a editar e manipular fotografias, além de produzir ilustrações profissionais. Conheça também os princípios do design e da computação gráfica. No final do treinamento você estará apto a elaborar a arte de banners, folders, cartazes, cartões de visitas, logomarcas, camisas, chaveiros, calendários e muitos outros materiais promocionais. 
O processo de seleção será através de uma prova de conhecimentos gerais, interpretação de texto, atualidades, raciocínio lógico e redação. No dia da prova o candidato deverá estar munido do nº de inscrição (informado na finalização da inscrição) juntamente com o documento de identidade e caneta azul ou preta. Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos na hora da prova. Isso desclassificará o candidato.
A prova será realizada na E. M. E. F. Ernesto Gurgel Valente no dia 11/08 às 8:00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.