Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Paracuru recebe primeiro Posto de Coleta do Hemoce no interior do Estado

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, inaugura nesta sexta-feira (12) às 10h, o Posto Avançado de Coleta Externa no município de Paracuru. Implantado em parceria com a Secretaria de Saúde de Paracuru, o posto é a primeira unidade fixa do Hemoce no interior do estado.

A unidade vai funcionar todas as sextas-feiras das 9h às 16h recebendo os candidatos à doação de sangue e realizando cadastro para doadores de medula óssea. Uma equipe formada por médico, enfermeiro e técnico de enfermagem irá atender os candidatos à doação de sangue, e o posto tem capacidade para receber até 80 doações de sangue por dia. De acordo com a diretora geral do Hemoce o novo espaço vai aproximar os doadores. “A gente ficou muito feliz por oferecer a população mais uma opção de local para doar. A doação de sangue é um gesto que precisa ser regular e frequente e essa unidade vai ampliar a capacidade de coleta de sangue do Hemoce”,  fala.

O posto irá funcionar no Centro de Saúde Iracema Braga Sanders, no centro da cidade, em um espaço cedido pela Secretaria de Saúde de Paracuru. “Para nós é uma satisfação e privilegio ter o primeiro posto fixo de coleta de sangue do Hemoce no interior, porque além de oferecer mais comodidade à população, nós estamos investindo em um serviço que ajuda a salvar vidas tanto com a doação de sangue como o cadastro de doadores de medula óssea”, disse a secretaria de saúde de Paracuru Camylle Alcoforado.

Além do posto de coleta fixo as coletas externas com a unidade móvel do Hemoce permanece no calendário de Paracuru. A parceria do Hemoce com o município acontece há mais de 15 anos. Pelo menos duas vezes por ano a unidade móvel do Hemoce recebe os voluntários para doar sangue e realizar o cadastro de doadores de medula óssea.  
Doe sangue, salve vidas
Para ser um doador de sangue, é necessário estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento de identificação oficial e com foto. Os menores de idade devem apresentar o termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal e anexar a cópia de documento oficial com foto do representante legal. O termo de consentimento está disponível no site www.hemoce.ce.gov.br.
Todos os tipos sanguíneos são necessários, mas em especial os tipos O positivo, O negativo e A positivo, pois são os mais comuns na população cearense. O sangue doado ao Hemoce é utilizado em transfusões, cirurgias, no tratamento de pacientes com câncer e nos atendimentos de urgência e emergência de 427 unidades de saúde do Ceará.
Serviço
Posto Avançado de Coleta Externa do Hemoce
Data: 12 de maio
Horário: 10h
Local: Centro de Saúde Iracema Braga Sanders - Rua: Ormezina Sampaio S/N - Centro de Paracuru

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.