segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Oportunidade - OAB-CE lança concurso de redação e desenho para alunos de escolas públicas de Fortaleza


A Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE lançou edital para concurso de desenho e redação para estudantes do ensino fundamental e médio, com a temática “A Importância dos Direitos Humanos Para a Construção de uma Sociedade Mais Justa”. A entrega dos trabalhos pode ser feita até o dia 10 de novembro.
  
Podem participar estudantes regularmente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais na cidade de Fortaleza. Cada estudante só poderá concorrer com um trabalho. O edital, com mais informações, encontra-se disponível no site da OAB-CE, anexado junto à folha de redação e desenho. 
Todos os participantes receberão um diploma e os três primeiros classificados de cada categoria receberão uma premiação que será divulgada em breve. Os trabalhos deverão ser entregues na  sede da OAB-CE (Rua Lívio Barreto, 668) ou por via postal de preferência, constando  no envelope o nome do participante, endereço, telefone e o nome da instituição de ensino em que esteja matriculado, com respectivo endereço, telefone e se possível o nome de um professor,  em envelope lacrado e escrito: Concurso de Direitos Humanos (CDH) - OAB-CE – com a respectiva categoria elegida (Desenho, Redação I; Redação II). 
O resultado do concurso será divulgado no endereço www.oabce.org.br e comunicado aos vencedores e às respectivas instituições de ensino.
Serviço:
Local: Rua Lívio Barreto, n°668- Joaquim Távora- Fortaleza, CE CEP 60130-110, Sala das Comissões.
Prazo para a entrega dos trabalhos: até dia 10 de novembro de 2017
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.