*Nota oficial* A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...
"O IJF, o maior pronto socorro do Estado, desativou 25 leitos de enfermaria para fazer uma reforma no prédio. A obra vai ser apresentada amanhã pela direção do hospital e deve começar ainda esta semana. Uma série de medidas seria adotada para evitar transtornos. Mas a desativação vai ser sentida no Sistema Único de Saúde (SUS).Muitas pessoas que precisam do IJF nem sabem da reforma no hospital. E quem soube não gostou da paralisação provisória marcada para esta semana. A Secretaria de Saúde de Fortaleza ainda vai anunciar a estratégia de funcionamento do IJF durante a reforma. A intenção é não prejudicar o trabalho de médicos e enfermeiros que atendem milhares de pacientes. A administração do hospital vai intensificar o trabalho de triagem para encaminhar doentes menos graves aos postos de saúde, Gonzaguinhas e Frotinhas na capital.A outra medida adotada pelo IJF é que os pacientes que vêm de outros municípios precisam informar a direção qual o perfil desse paciente e qual a gravidade. Essa seria a forma para evitar a superlotação no hospital.A Central de Leitos ainda não foi notificada
oficialmente sobre a quantidade de vagas fechadas durante a reforma. A Secretaria de Saúde do Estado pretende trabalhar em esquema de remanejamento de pacientes para outros hospitais da rede pública e até mesmo privados que tenham convênios com o SUS."
oficialmente sobre a quantidade de vagas fechadas durante a reforma. A Secretaria de Saúde do Estado pretende trabalhar em esquema de remanejamento de pacientes para outros hospitais da rede pública e até mesmo privados que tenham convênios com o SUS."
Comentário: Já não era sem tempo. O dinheiro está em caixa desde o iíncio do ano e a promessa de reforma do prédio já vem de dois anos de especulações.
Fonte: TV Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.