Pular para o conteúdo principal

*Nota oficial*

 *Nota oficial*  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias  A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...

POLÍCIA:Justiça na Espanha solta empresário Alex Ferreira Gomes

"A justiça na Espanha mandou soltar o empresário cearense Alex Ferreira Gomes. A informação foi dada hoje pelo delegado da Polícia Federal e representante da Interpol no Ceará, Tomas Wlasak. Segundo a polícia, o empresário pagou fiança. O empresário está em liberdade condicional desde abril. Mas, a notícia chegou só hoje às autoridades do Ceará. Alex Ferreira Gomes estava preso desde junho de 2006. No mês passado, foi condenado pela Justiça Brasileira a quinze anos e seis meses de prisão por uso de documento falso e evasão de divisas."
Fonte:Jornal do 10, da TV Verdes Mares, afiliada da Tv Globo no Ceará
Comentário: Para quem esperava que Alex Ferreira Gomes seria extraditado, mude o seu pensamento. As autoridades policiais brasileiras, neste caso, foram negligentes. Resta saber se o acusado de lavagem de dinheiro volta para o Brasil. A notícia da soltura surpreende todo mundo e será a capa dos principais jornais do Ceará, amanhã.

Comentários