_aviso de pauta_ *Por meio do FORtaleCE, Prefeitura e Governo anunciam construção de 10 novos Centros de Educação Infantil* O governador do Ceará, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, ao lado de outras autoridades, assinam a ordem de serviço para a construção de 10 novos Centros de Educação Infantil (CEIs). A solenidade será realizada nesta sexta-feira (26), às 8h, no Parque Dois Irmãos. A ação faz parte do FORtaleCE, programa que reúne ações conjuntas entre Prefeitura e Governo para o desenvolvimento de Fortaleza. Com investimento total de R$ 35 milhões, os novos equipamentos serão construídos nos bairros Lagoa Redonda, Passaré, Cajazeiras, Messejana, Jangurussu, Carlito Pamplona, Barra do Ceará, Itaperi, Barroso e São Bento. *Serviço* Assinatura da ordem de serviço de 10 novos CEIs Data: 26/6/26 (sexta-feira) Horário: 8h Local: Rua 101, 1135 - Parque Dois Irmãos
POLÍCIA
Os números da violência no trânsito neste feriado prolongado de Ano Novo. A AMC registrou onze acidentes, sendo um deles graves na capital, que resultou na morte de uma pessoa. Nas estradas estaduais, a CPRV anotou onze acidentes com duas morte.
Por Marcellus Rocha, com informações da TV Diário
Os números da violência no trânsito neste feriado prolongado de Ano Novo. A AMC registrou onze acidentes, sendo um deles graves na capital, que resultou na morte de uma pessoa. Nas estradas estaduais, a CPRV anotou onze acidentes com duas morte.
Por Marcellus Rocha, com informações da TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.