O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
POLÍCIA
"Um homem foi preso, nesta segunda-feira (31), em Fortaleza, acusado de traficar drogas na favela vertical, no Parque São José.Na casa de Clésio Feitosa da Silva, foram encontrados quase meio quilo de cocaína, 600 gramas de crack, uma pistola, dinheiro e celulares.A polícia chegou ao acusado a partir de uma denúncia anônima."
Fonte:TV Diário
"Um homem foi preso, nesta segunda-feira (31), em Fortaleza, acusado de traficar drogas na favela vertical, no Parque São José.Na casa de Clésio Feitosa da Silva, foram encontrados quase meio quilo de cocaína, 600 gramas de crack, uma pistola, dinheiro e celulares.A polícia chegou ao acusado a partir de uma denúncia anônima."
Fonte:TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.