Pular para o conteúdo principal

NOTAS E BREVES

CELEBRIDADE- A palestra sobre o "Jornalismo na História",do renomado filósofo Peter Burke,foi uma das mais concorridas do Simpósio 200 anos de História da Mídia do Nordeste.A palestra teve de ser transferida do teatro para o Anfiteatro do Dragão para comportar mais gente.Agora,fica o registro lamentável.O público não estava muito interessado no assunto.Queria era mesmo dizer para o outros que foi para palestra.Minutos antes de ser anunciada a troca do local,muitos participantes que chegavam de pará-quedas ao evento atrapalharam um debate sobre " O Cinema e aInvenção do Nordeste".A discussão estava ótima,com exceção dessas pessoas mal comportadas que chegaram ao local.Isso comprova que a nossa cidade,considerada a 5ª do país em população,continua provinciana.

HIPOCRISIA COM A TRAGÉDIA ALHEIA- A TV Cultura e Rede Record estão se tornando emissoras hipócritas.Estão veiculando programa que pedem donativos e dinheiro para as vítimas das enchentes em Santa Catarina.Neste momento, são 114 mortos e quase uma milhão e meio de pessoas.Um número bem superior às vítimas das enchentes no Nordeste,em abril deste ano,que chegaram a quase 200 mil.Mas,as duas emissoras nunca fizeram campanhas semelhantes em prol dos nordestinos.Nem em período de seca e muito menos com enchentes.Mais uma vez,comprova-se que vivemos em dois brasis com dois pesos e duas medidas.Infelizmente.


PÚBLICO E PRIVADO - Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi vista,por voltas das 18 h do sábado último,quase em frente a uma loja de doces e salgados no bairro Joaquim Távora.Parecia que estava resguardadndo o local como se fosse segurança particulares da empresa.Ou seja,não estavam circulando pelo bairro como faz o bom policiamento comunitário.Essa não é a 1ª vez que o ronda desvia sua finalidade.Conforme denúncia do Diário do Nordeste,uma viatura estava prestando serviço para um bar no Parque Araxá.

Por Marcellus Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340