Pular para o conteúdo principal

GRUPO DE VEREADORES VISITA OBRAS DO HOSPITAL DA MULHER

POLÍTICA
"E as obras de construção do Hospital da Mulher de Fortaleza (Bairro Jóquei Clube) foram visitadas, nesta tarde de quinta-feira, por um grupo de vereadores. Eles foram conferir de perto como estão os trabalhos de implantação do primeiro módulo do projeto, uma das promessas feitas pela prefeita Luizianne Lins (PT) quando de sua primeira administração. A visita foi solicitada pelo grupo de vereadores que foi recebido pela coordenadora do Projeto Hospital da Mulher de Fortaleza, Lourdes Góes, e pelo secretário municipal de Saúde, Alex Mont´Alverne.
"Viemos fiscalizar esse trabalho de perto. Acho que a população vai ficar feliz com o resultado do que está sendo feito aqui", disse o vereador Pastor Dutra (PSDB) durante a visita. Já a vereadora Eliane Novais (PSB), que também caminhou pelos blocos que estão sendo construídos, enfatizou a importância de se conhecer a obra de perto. "É uma obra estratégica, que vai ser referência no Brasil e terá um impacto social muito grande", afirmou a vereadora da base aliada da prefeita."

Fonte:Texto reproduzido do Blog Eliomar de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas