A Banda Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (BS/Uece) participará do encerramento do IV Festival Internacional de Música Instrumental do Ceará Mansueto Barbosa (FIMI), em concerto que será realizado no próximo dia 13 de novembro, às 19h, no Cineteatro São Luiz, com a solista convidada Karina Toledo (Brasil/França). A proposta do concerto une duas obras sinfônicas de grande riqueza narrativa e musical: a Bachianas Brasileiras No. 3. de Heitor Villa-Lobos, e a Suite Sinfônica Scheherazade, de Nicolai RimSky-Korsakov. Ambas exploram universos distintos, o Brasil profundo e a fantasia oriental, mas compartilham o poder de contar histórias por meio da música. Veja abaixo a programação: Sobre o Festival O IV FIMI tem como objetivo consolidar um espaço de formação em música que proporcione a alunos de diferentes níveis de formação musical e contextos sociais o acesso a conteúdos artísticos e educativos variados no âmbito da música instrumental, que são oferecidos gratuitamente, ...
"Incentivo ao consumo de peixe pelas suas características de alimento saudável e descontos nos preços dos pescados dão o tom à tradicional Semana do Peixe que já está em sua sexta edição. A campanha, que deverá começar amanhã e prosseguir até o dia quinze de setembro, já está mobilizando os supermercados da capital que prometem preços até 15% mais baratos.
Não só as lojas cearenses, mas todas as unidades no Nordeste do grupo Bompreço estarão com ações de incentivo à compra de peixes, crustáceos e moluscos na primeira quinzena de setembro. A empresa irá comercializar, durante a campanha, pescados com preços até 15% mais baratos. A expectativa é de que a edição deste ano da Semana do Peixe aumente em 20% as vendas, em comparação com o mesmo evento do ano passado.
No período, os produtos ligados à campanha receberão exposição, sinalização diferenciadas e tablóides de divulgação especiais. Além disso, o Bompreço irá realizar degustação de produtos, em parceria com fornecedores, e a distribuição de cartilhas educativas, contendo informações sobre manuseio e conservação de pescados, alimentação saudável, além de saborosas receitas.
Segundo o diretor comercial de perecíveis do Bompreço, Marcelo Bueno, o objetivo é incentivar o consumo de pescados pela população. “Queremos com isso fazer a nossa parte nesta ação e estimular ainda mais o consumo desse alimento saudável e nutritivo, que é o peixe”, completou.
O mix de pescados do Bompreço envolve mais de 50 itens, entre peixes inteiros, em postas e filés, camarões, lulas e mexilhões. O produto mais procurado é o filé de merluza, importado de países da América do Sul. Além dos pescados de fora do Brasil, a rede comercializa peixes de todas as regiões do País.
Participando pela sexta vez da Semana do Peixe, o Grupo Pão de Açúcar trará ao consumidor preços de 10% a 15% mais baixos que os praticados convencionalmente. Entre os itens, pacu, pintado, file de Saint Peter, pescada, sardinha, truta, salmão, cação, camarão e outras dezenas de produtos estarão em destaque nas gôndolas e em folhetos promocionais durante todo período da campanha.
O próprio ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, estará no dia oito de setembro no Pão de Açúcar Náutico, em Fortaleza (Avenida Abolição, 2900), para o lançamento da iniciativa. Todas as lojas do Extra, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai estarão sinalizadas com cartazes alusivos à promoção, além de mídia específica em tablóides, TV e rádio. A expectativa com a ação é de alta de 20% nas vendas de peixes e frutos do mar se comparado ao mesmo evento do ano passado."
Fonte:Jornal O Estado
Não só as lojas cearenses, mas todas as unidades no Nordeste do grupo Bompreço estarão com ações de incentivo à compra de peixes, crustáceos e moluscos na primeira quinzena de setembro. A empresa irá comercializar, durante a campanha, pescados com preços até 15% mais baratos. A expectativa é de que a edição deste ano da Semana do Peixe aumente em 20% as vendas, em comparação com o mesmo evento do ano passado.
No período, os produtos ligados à campanha receberão exposição, sinalização diferenciadas e tablóides de divulgação especiais. Além disso, o Bompreço irá realizar degustação de produtos, em parceria com fornecedores, e a distribuição de cartilhas educativas, contendo informações sobre manuseio e conservação de pescados, alimentação saudável, além de saborosas receitas.
Segundo o diretor comercial de perecíveis do Bompreço, Marcelo Bueno, o objetivo é incentivar o consumo de pescados pela população. “Queremos com isso fazer a nossa parte nesta ação e estimular ainda mais o consumo desse alimento saudável e nutritivo, que é o peixe”, completou.
O mix de pescados do Bompreço envolve mais de 50 itens, entre peixes inteiros, em postas e filés, camarões, lulas e mexilhões. O produto mais procurado é o filé de merluza, importado de países da América do Sul. Além dos pescados de fora do Brasil, a rede comercializa peixes de todas as regiões do País.
Participando pela sexta vez da Semana do Peixe, o Grupo Pão de Açúcar trará ao consumidor preços de 10% a 15% mais baixos que os praticados convencionalmente. Entre os itens, pacu, pintado, file de Saint Peter, pescada, sardinha, truta, salmão, cação, camarão e outras dezenas de produtos estarão em destaque nas gôndolas e em folhetos promocionais durante todo período da campanha.
O próprio ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, estará no dia oito de setembro no Pão de Açúcar Náutico, em Fortaleza (Avenida Abolição, 2900), para o lançamento da iniciativa. Todas as lojas do Extra, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai estarão sinalizadas com cartazes alusivos à promoção, além de mídia específica em tablóides, TV e rádio. A expectativa com a ação é de alta de 20% nas vendas de peixes e frutos do mar se comparado ao mesmo evento do ano passado."
Fonte:Jornal O Estado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.