A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"Incentivo ao consumo de peixe pelas suas características de alimento saudável e descontos nos preços dos pescados dão o tom à tradicional Semana do Peixe que já está em sua sexta edição. A campanha, que deverá começar amanhã e prosseguir até o dia quinze de setembro, já está mobilizando os supermercados da capital que prometem preços até 15% mais baratos.
Não só as lojas cearenses, mas todas as unidades no Nordeste do grupo Bompreço estarão com ações de incentivo à compra de peixes, crustáceos e moluscos na primeira quinzena de setembro. A empresa irá comercializar, durante a campanha, pescados com preços até 15% mais baratos. A expectativa é de que a edição deste ano da Semana do Peixe aumente em 20% as vendas, em comparação com o mesmo evento do ano passado.
No período, os produtos ligados à campanha receberão exposição, sinalização diferenciadas e tablóides de divulgação especiais. Além disso, o Bompreço irá realizar degustação de produtos, em parceria com fornecedores, e a distribuição de cartilhas educativas, contendo informações sobre manuseio e conservação de pescados, alimentação saudável, além de saborosas receitas.
Segundo o diretor comercial de perecíveis do Bompreço, Marcelo Bueno, o objetivo é incentivar o consumo de pescados pela população. “Queremos com isso fazer a nossa parte nesta ação e estimular ainda mais o consumo desse alimento saudável e nutritivo, que é o peixe”, completou.
O mix de pescados do Bompreço envolve mais de 50 itens, entre peixes inteiros, em postas e filés, camarões, lulas e mexilhões. O produto mais procurado é o filé de merluza, importado de países da América do Sul. Além dos pescados de fora do Brasil, a rede comercializa peixes de todas as regiões do País.
Participando pela sexta vez da Semana do Peixe, o Grupo Pão de Açúcar trará ao consumidor preços de 10% a 15% mais baixos que os praticados convencionalmente. Entre os itens, pacu, pintado, file de Saint Peter, pescada, sardinha, truta, salmão, cação, camarão e outras dezenas de produtos estarão em destaque nas gôndolas e em folhetos promocionais durante todo período da campanha.
O próprio ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, estará no dia oito de setembro no Pão de Açúcar Náutico, em Fortaleza (Avenida Abolição, 2900), para o lançamento da iniciativa. Todas as lojas do Extra, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai estarão sinalizadas com cartazes alusivos à promoção, além de mídia específica em tablóides, TV e rádio. A expectativa com a ação é de alta de 20% nas vendas de peixes e frutos do mar se comparado ao mesmo evento do ano passado."
Fonte:Jornal O Estado
Não só as lojas cearenses, mas todas as unidades no Nordeste do grupo Bompreço estarão com ações de incentivo à compra de peixes, crustáceos e moluscos na primeira quinzena de setembro. A empresa irá comercializar, durante a campanha, pescados com preços até 15% mais baratos. A expectativa é de que a edição deste ano da Semana do Peixe aumente em 20% as vendas, em comparação com o mesmo evento do ano passado.
No período, os produtos ligados à campanha receberão exposição, sinalização diferenciadas e tablóides de divulgação especiais. Além disso, o Bompreço irá realizar degustação de produtos, em parceria com fornecedores, e a distribuição de cartilhas educativas, contendo informações sobre manuseio e conservação de pescados, alimentação saudável, além de saborosas receitas.
Segundo o diretor comercial de perecíveis do Bompreço, Marcelo Bueno, o objetivo é incentivar o consumo de pescados pela população. “Queremos com isso fazer a nossa parte nesta ação e estimular ainda mais o consumo desse alimento saudável e nutritivo, que é o peixe”, completou.
O mix de pescados do Bompreço envolve mais de 50 itens, entre peixes inteiros, em postas e filés, camarões, lulas e mexilhões. O produto mais procurado é o filé de merluza, importado de países da América do Sul. Além dos pescados de fora do Brasil, a rede comercializa peixes de todas as regiões do País.
Participando pela sexta vez da Semana do Peixe, o Grupo Pão de Açúcar trará ao consumidor preços de 10% a 15% mais baixos que os praticados convencionalmente. Entre os itens, pacu, pintado, file de Saint Peter, pescada, sardinha, truta, salmão, cação, camarão e outras dezenas de produtos estarão em destaque nas gôndolas e em folhetos promocionais durante todo período da campanha.
O próprio ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, estará no dia oito de setembro no Pão de Açúcar Náutico, em Fortaleza (Avenida Abolição, 2900), para o lançamento da iniciativa. Todas as lojas do Extra, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai estarão sinalizadas com cartazes alusivos à promoção, além de mídia específica em tablóides, TV e rádio. A expectativa com a ação é de alta de 20% nas vendas de peixes e frutos do mar se comparado ao mesmo evento do ano passado."
Fonte:Jornal O Estado
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