Nota de Esclarecimento A Associação Evangelizar É Preciso esclarece que a dimensão do público presente no Evangelizar Fortaleza torna o trabalho de coleta seletiva e limpeza durante o evento um grande desafio logístico. Agradecemos à Prefeitura de Fortaleza, que, por meio de suas equipes de limpeza urbana, realizou a coleta e o trabalho de manutenção logo após o encerramento das atividades. Informamos que, às 14h de domingo, a praia foi totalmente limpa e entregue em boas condições aos turistas e moradores da cidade. Reforçamos nosso compromisso com o cuidado com o meio ambiente e com o respeito aos espaços públicos, trabalhando sempre em parceria com as autoridades locais para garantir um evento de fé, organização e responsabilidade. Associação Evangelizar É Preciso
"A Coelce montou um plano de atendimento para o período do feriado de Finados, envolvendo o setor de atendimento ao cliente. Durante o final de semana e o feriado (2 de novembro), a Central de Relacionamento estará atendendo normalmente (24 horas), oferecendo todos os serviços.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.2850196 (ligações feitas de telefone fixo ou celular)."
Fonte:Gerência de Comunicação – Coelce
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.2850196 (ligações feitas de telefone fixo ou celular)."
Fonte:Gerência de Comunicação – Coelce
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.