Pular para o conteúdo principal

Acusado de tentar matar irmãos gêmeos em Fortaleza é condenado a mais de 13 anos de prisão

  Tribunal Popular da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza condenou, nessa quarta-feira (24/04), Micael Rodrigues de Lima a 13 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentativa de homicídio contra irmãos gêmeos. O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2022, no bairro Moura Brasil, na Capital. O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade e autoria do crime, afirmando que Micael iniciou a execução do delito, embora não tenha se consumado devido a circunstâncias externas. Os jurados também concordaram que o réu agiu por motivo torpe e usou meios que impossibilitaram a defesa das vítimas. Além da tentativa de homicídio, o acusado foi considerado culpado por sua participação em uma organização criminosa, com o Conselho de Sentença reconhecendo a materialidade do fato e mantendo a autoria delitiva. O direito de recorrer em liberdade foi negado ao réu, em parte, devido à gravidade dos fatos apresentados durante o julgamento e ao risco perce

Em jogo fraco, Ipatinga e Ceará empatam sem gols

Lutando contra o rebaixamento, o Ipatinga estreou seu novo técnico, Flávio Lopes, contra o embalado Ceará na noite desta sexta-feira, pela 33º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes fizeram uma partida de pésssimo nível técnico e não saíram do empate por 0 a 0.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado do jogo

Logo no início do jogo, um lance polêmico. Aos 10min, o árbitro marcou um pênalti duvidoso para o Ipatinga, depois de ver puxão de Michel em Leandro Brasília. Marcelo Ramos bateu fraco no canto esquerdo e o goleiro Marcelo Bonan segurou firme, evitando que o marcador saísse do zero.

Dois minutos depois, o Ipatinga voltou a chegar com perigo. Amílton penetrou na área pela esquerda e bateu cruzado. Bonan espalmou e Leandro Brasília passou pela bola sem alcançá-la.

Depois disso, o jogo foi muito ruim. Ambas as equipes estavam determinadas a marcar forte e não deixar o oponente jogar. Porém, se esqueceram de atacar e o que se viu foi um primeiro tempo muito travado e sem chances de gols.

Na etapa complementar nada mudou. Os times continuavam mostrando um jogo burocrático, como se estivessem acomodados com o empate. Raros eram os lances de perigo e o jogo permaneceu muito congestionado no meio de campo.

Aos 38min, para completar a fraca atuação no Estádio Ipatingão, o lateral esquerdo Radar fez duas faltas seguidas em Boiadeiro e recebeu o cartão vermelho, deixando o Ipatinga com a menos. Porém, nada mudou no andamento da partida e ninguém saiu do zero.

Com o empate, o Ceará continua confortável em seu caminho rumo à Séria A do Brasileiro, com 60 pontos ganhos e ocupando a 3º posição na tabela. Já o Ipatinga fica em situação delicada com 41 pontos, em 14º lugar, ainda assombrando pela possibilidade de rebaixamento.

Ficha técnica:

Ipatinga 0 x 0 Ceará

Ponto Forte do Ipatinga
Amílton, que buscou bastante o jogo e foi o mais lúcido do time

Ponto Forte do Ceará
Marcação no meio de campo, que dificultou a criação das jogadas adversárias

Ponto Fraco do Ipatinga
Mesmo jogando em casa, no 2º tempo time se contentou com empate

Ponto Fraco do Ceará
Muitos erros de passe e poucas oportunidades criadas

Lance polêmico
O pênalti marcado em Leandro Brasília, para o Ipatinga, muito contestado pelo Ceará

Esquema Tático Ipatinga
4-4-2
João Carlos; Alex Silva, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Radar; Max Carrasco, Fernando Miguel, Evandro (Reina) e Leandro Brasília; Marcelo Ramos (Joabe) e Amilton (Thiago Matias). Técnico: Flávio Lopes

Esquema Tático Ceará
4-4-2
Marcelo Bonan; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel (Jorge Henrique, depois Reinaldo), João Marcos, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim (Misael) e Mota. Técnico: Paulo César Gusmão

Cartões Amarelos
Ipatinga: Alex Silva, Radar
Ceará: Michel, Heleno

Cartões Vermelhos
Ipatinga: Radar

Árbitro
Edivaldo Elias da Silva (PR)

Local
Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)


Fonte;Portal Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.