Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
" O superintentede Regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), José Abner de Oliveira Filho, concederá pela primeira vez entrevista coletiva nesta quarta-feira (01), a partir das 09:30, no auditório do órgão, na BR-116.
Segundo assessoria de imprensa do DNIT, serão abordados assuntos como o andamento de obras e os esforços já iniciados na superintendência para manter os 2.181 quilômetros de rodovias federais no Estado em boas condições de trafegabilidade."
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.