Pular para o conteúdo principal

Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão Duelo às 16h deste sábado terá transmissão da Rádio Nacional

  Primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada da competição na tarde dedte sábado (20), no Maracanã. Ambos os times entram em campo determinados a superar as derrotas no meio da semana. A partida, com início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da   Rádio Nacional,  com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes. O mandante tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão. Na última terça (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi superada por 2 a 1 pelo Bahia fora de casa. A presença em campo da dupla de ataque Keno e Renato Augusto é incerta, pois ambos seguem se recuperando de lesões. A expectativa é que Diniz volte a escalar o lateral Marcelo e o zagueiro Felipe Melo - ambos foram poupados contra o Tricolor baiano.  O Fluminense deve começar jogando com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano. Após

Revista Crescimento Empresarial será lançada nesta quinta-feira (02

"A crescente competitividade no mundo empresarial brasileiro e o desenvolvimento do país, com a abertura de novos mercados e a expansão de áreas já consolidadas, aumenta a necessidade das empresas estarem preparadas para este momento de efervescência. Para tanto, cada vez mais as corporações têm buscado nas consultorias empresarias um suporte para se tornarem mais competitivas e duradouras. No Nordeste, esta realidade segue o mesmo padrão, com as empresas investindo no preparo de seus profissionais para o exercício de suas funções com competência, fortalecendo a instituição através do aprimoramento e desenvolvimento de habilidades dos seus maiores talentos.

Para colaborar neste processo de evolução do mercado cearense e de toda região Nordeste, disseminando as tendências mundiais e os principais conceitos em gestão empresarial, será lançada em Fortaleza, nesta quinta-feira (02), no hotel Gran Marquise, a revista Crescimento Empresarial, publicação dirigida para empresários, executivos e gestores. O evento para convidados reunirá cerca de 300 empresários, executivos, professores universitários e a imprensa cearense. Além da apresentação do conceito e dos projetos gráfico e editorial da revista, os presentes assistirão a uma palestra com o diretor executivo da Endeavor, Juliano Seabra.

Com alta qualidade gráfica e uma tiragem inicial de dois mil exemplares, a Crescimento Empresarial terá 60 páginas por edição e será publicada bimestralmente pela Gomes de Matos Consultores Associados, empresa com know-how de 15 anos de mercado. Escrita por quem entende e vivencia as melhores práticas de gestão, a revista irá disseminar as ações realizadas por empresas de quaisquer setores da economia que tenham contribuído para a transformação das condições de competitividade e desenvolvimento do mercado. O escopo editorial da revista inclui artigos de autoridades locais e nacionais do management, matérias especiais sobre cases de empresas inovadoras e entrevistas exclusivas com acadêmicos, empresários e CEOs do mercado brasileiro. A revista Crescimento Empresarial será distribuída e comercializada em bancas a partir do dia 06 de dezembro ao preço de R$ 18,00 (dezoito reais).

Em sua primeira edição, a Crescimento Empresarial aponta para a importância da gestão de pessoas no bom andamento da empresa. “As pessoas são a essência. São elas que definem e executam as estratégias, criam os produtos e atendem os clientes”, analisa Eduardo Gomes de Matos, diretor presidente da Gomes de Matos Associados e editor chefe da revista. A relevância de se buscar planos de carreiras nas empresas como forma de atrair e reter talentos é outro tema abordado na edição de lançamento, assim como a busca de lideranças empresariais no mercado.

Sobre a Gomes de MatosFundada em 1995, a Gomes de Matos Consultores Associados tem como missão tornar as organizações mais competitivas e duradouras, através de práticas de consultoria e transferência das melhores e mais modernas tecnologias de gestão empresarial. A empresa atende mais de 130 clientes ministrando palestras, treinamentos in company, programas de treinamentos e desenvolvimento personalizado. A Gomes de Matos apresenta soluções em Gestão de Clientes, Desenvolvimento Organizacional, Gestão Estratégica, Educação Corporativa, entre outros. Atualmente, conta com uma equipe de mais de 25 consultores permanentes e uma infra-estrutura completa, com escritórios em Fortaleza (CE) e Natal (RN)."

• Lançamento da Revista Crescimento EmpresarialDia 02 de dezembro (quinta-feira)
Local: Gran Marquise Hotel (endereço Avenida Beira-mar, 3980)
Horário: 18 horas
Evento para convidados

Fonte: AD2M Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.