Pular para o conteúdo principal

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias a partir de segunda-feira (29)

  Campanha de imunização dos grupos prioritários, iniciada em 11 de março, atingiu 28,6% da cobertura A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) comunica, nesta sexta-feira (26), a  liberação da vacina contra a gripe (influenza) para pessoas de todas as faixas etárias , com mais de seis meses de vida, a partir da segunda-feira (29). A ação tem o intuito de otimizar o uso das doses de vacinas disponíveis e reduzir a circulação viral na população, durante o período de sazonalidade, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco. No Ceará,  a campanha de imunização dos grupos prioritários iniciou no dia 11 de março e atingiu 28,6% da cobertura , com 849.062 doses aplicadas. Os dados são do LocalizaSUS, plataforma de dados estratégicos de saúde do Ministério da Saúde (MS). O MS disponibilizou mais de dois milhões de doses para a campanha no Ceará. A vacina possui três tipos de cepas de vírus em combinação, protegendo contra os principais vírus em circulação no Brasil.

Proprietário de restaurante é baleado em tentativa de assalto

"O empresário Onofre Braga, 58, proprietário do restaurante Chez Onofre, no Lago Jacarey, foi baleado na manhã desta quarta-feira (28). Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida minutos após chegar em seu estabelecimento.

Onofre foi atacado pro três homens que se fingiram de clientes e anunciaram o assalto. A Polícia informa que houve luta corporal e o empresário foi atingido com três tiros nas costas.

Um policial federal que estava fazendo caminhada no Lago Jacarey percebeu o ocorrido e anotou a placa do veículo, um Ford Fiesta, usado pelos criminosos na fuga. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Onofre, que foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota. "
Fonte: Portal Ceará Agora, com informações da TV Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.