O tenista carioca João Fonseca, número 49 do ranking, avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati (Estados Unidos), ao vencer de virada o chinês Bu Yunchaokete (76º no ranking). Após um início complicado que lhe custou o primeiro set, o brasileiro retomou o domínio da partida e levou a melhor sobre o asiático por 2 sets a 1, com parciais de parciais de 4/6, 6/2 e 7/5. Fonseca volta à quadra o próximo sábado (9), em horário ainda a ser definido pelos organizadores. O adversário será o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (19º), cabeça de chave número 17. “Na primeira rodada, sempre fico um pouco mais nervoso. Hoje, no primeiro set, não consegui colocar tantas bolas. Estava com um pouco de dificuldade. Mas depois, me recuperei. Quebrei o saque dele no início do segundo set, comecei a me sentir um pouco melhor. No terceiro set, encontrei a oportunidade em 5 a 5 e agarrei. Estou muito feliz com a forma como acreditei do início ao fim da partida”, relatou Fonseca durante en...
Confira o desabafo do repórter Wilson Gomes diante do saque a carga de um caminhão envolvido em um acidente, na madrugada de hoje, nas proximidades de Sobral:
"O acidente ocorrido na manhã de quinta-feira, 31, na BR 222, próximo a localidade de Jaburuna, em Sobral, se transformou numa cena nunca vista em Sobral. A vontade do povo em levar para casa parte do que sobrou da colisão. Toda Carga de refrigerantes foi saqueada, e olhe que o blog viu por lá funcionário da prefeitura, do FNS, estudantes universitários, moradores da região, motoristas e até famílias que passavam pelo local, tentando levar uma latinha de refrigerante, que sofrerá aumento de 17%, para casa. Desta vez, pouca gente perguntava o que tinha acontecido ali; se alguém morreu? se tinha feridos? quem são as pessoas?. Como um bando de urubus,(desculpe- me a comparação), corria para ver quem pegava mais mercadorias. Apenas o PRF Mota Diniz, Inspetor Mota, controlova o trânsito, sem poder evitar o saque. Trânsito que formou um congestionamento quilométrico nos dois sentidos da rodovia.
Acho que está hora desse povo ser melhor alimentado (educado) para saber conviver com uma situação dessa. Espero que caso venha correr um acidente com veículos transportando carnes, alguém não leve para casa um pedaço de carne humana acreditando que se trate de um filé."
Fonte: Blog do Wilson Gomes
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.