Arthur Roma, Levy Arruda e Paulo Henrique fecharam o placar do jogo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Michael Douglas Em rodada atrasada do Campeonato Cearense Sub-13, o Ceará se impôs diante do FC Atlético e venceu pelo placar de 4 a 0 na manhã deste sábado, 18, na Cidade Vozão. Com gols de Arthur Roma, Levy Arruda, Lionel Messi e Paulo Henrique, o Time do Povo alcançou a terceira vitória em três jogos pelo certame estadual. O Mais Querido está com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense e ocupa a liderança com nove pontos conquistados. Neste início do torneio, o Vozão superou, além do FC Atlético, o Juazeiro e o Anjos do Céu. A equipe comandada por Fernando Novaes enfrenta na próxima rodada o Tirol no sábado, 25. Ainda nesta primeira fase, o Alvinegro de Porangabuçu entra em campo contra Caucaia, Floresta e Fortaleza.
"A segunda edição da Série Depoimentos traz um artista da terra para conversar com os cearenses sobre sua música e trajetória. Raimundo Fagner é a estrela do encontro, que se realiza hoje, dia 27 de abril, no anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, às 20 horas.
Os admiradores do cantor terão a oportunidade de conhecer um pouco mais de seu percurso artístico de quase 40 anos. Entre uma pergunta e outra dos fãs, Fagner relembrará sucessos como “Borbulhas de Amor”, “Deslizes” e “Espumas ao Vento”. Esta será a primeira apresentação do cantor este ano no Ceará.
A Série Depoimentos proporciona uma interação diferente da habitual entre ídolo e fãs através de um contato mais próximo e intimista. Este formato fora do convencional, com músicas e entrevista, já é sucesso no cenário artístico do Rio de Janeiro e chegou ao Ceará em janeiro pelas mãos da produtora cultural Ângela Gomes. O artista que deu início ao projeto no Estado foi o cantor mineiro Flávio Venturini.
Sobre Fagner
O cantor e compositor Raimundo Fagner nasceu em Orós, no Ceará, em 1949. Em 1971, chamou atenção no Festival da Música Jovem na Universidade de Brasília, onde foi reconhecido com o primeiro lugar com “Mucuripe”, composta em parceria com Belchior. Elis Regina gravou a canção, que tornou Fagner conhecido em todo o Brasil.
Durante sua trajetória artística, Fagner firmou parcerias com grandes nomes da música nacional, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Ivan Lins, Nara Leão e Wilson Simonal. Entre suas composições mais famosas estão “Espumas ao Vento”, “Deslizes”, “Borbulhas de Amor”, “Canteiros” e “Pedras que Cantam”.
Serviço
Série Depoimentos
Show de Raimundo Fagner
Dia: Quarta-feira, 27 de abril
Horário: 20 horas
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Mais informações: 3488.8600"
Fonte: Caramelo Comunicação
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.