Arthur Roma, Levy Arruda e Paulo Henrique fecharam o placar do jogo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Michael Douglas Em rodada atrasada do Campeonato Cearense Sub-13, o Ceará se impôs diante do FC Atlético e venceu pelo placar de 4 a 0 na manhã deste sábado, 18, na Cidade Vozão. Com gols de Arthur Roma, Levy Arruda, Lionel Messi e Paulo Henrique, o Time do Povo alcançou a terceira vitória em três jogos pelo certame estadual. O Mais Querido está com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense e ocupa a liderança com nove pontos conquistados. Neste início do torneio, o Vozão superou, além do FC Atlético, o Juazeiro e o Anjos do Céu. A equipe comandada por Fernando Novaes enfrenta na próxima rodada o Tirol no sábado, 25. Ainda nesta primeira fase, o Alvinegro de Porangabuçu entra em campo contra Caucaia, Floresta e Fortaleza.
"Dois homens foram presos nesta terça-feira (26), por envolvimento com tráfico internacional de drogas.
O primeiro suspeito, um paulista de 29 anos, tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza, em um voo para a cidade de Lisboa (POR), com destino final para Roma na Itália, com 4 pacotes de cocaína de aproximadamente 2 quilos.
O preso acabou confessando que outro paulista, de 47 anos, havia lhe passado os pacotes e que embarcaria no próximo dia 28 de abril para Lisboa com a finalidade de levar mais cocaína para Itália.
Os presos disseram terem sido contratados na Itália, onde residem há mais de 10 anos, e que cada um receberia 5 mil euros para adquirir e transportar a droga.
Eles foram indiciados por tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal não divulgou os nomes dos acusados."
Fonte: Portal Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.