Justiça cearense determinou que o Município de Sobral e a Santa Casa de Misericórdia de Sobral indenizem uma idosa que fugiu de unidade hospitalar enquanto aguardava atendimento médico. A paciente, diagnosticada com Alzheimer e demência de corpos de Lewy, teve o acompanhamento da sua curadora negado e ficou sem a devida vigilância, o que caracterizou falha na prestação do serviço de saúde. Segundo os autos, a mulher deu entrada no Hospital do Coração, unidade vinculada à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no dia 29 de março de 2023, apresentando sintomas como vômito, desmaio e dor abdominal. Mesmo com a informação prévia sobre seu quadro cognitivo grave e a necessidade de acompanhamento constante, ela permaneceu desacompanhada enquanto aguardava reavaliação médica. Horas depois, a curadora da paciente foi informada de que a idosa havia se evadido das dependências do hospital. Após buscas realizadas por familiares, amigos e pela polícia, a mulher foi encontrada desorientada, em...
Um grupo de crackers denominado Lulz Sec Brazil acaba de invadir o Portal Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará. O manifesto é a favor dos menos favorecidos, chamados de Anonymous, contra a corrupção, pede mais liberdade de expressão e respeito aos direitos dos cidadãos. Veja.
Em tempo: Atualizamos a informação após a sugestão do amigo Adriano Macedo. Ele alertou para diferença de cracker e hacker. Muito obrigado.
Em tempo 2: À meia-noite 23 minutos a mensagem foi tirada do ar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.