Time do Povo treinou no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente (SP) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará se reapresentou neste domingo, 4, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente (SP), visando a 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a vitória por 2 a 0 contra o Olímpico (SE), o Time do Povo se prepara para o duelo contra o Carajás (PA). Sob o comando da comissão técnica, o elenco realizou atividade regenerativa. Nesta segunda-feira, 5, os atletas voltam às atividades com trabalho apronto para o confronto. O duelo contra o Carajás acontece na terça-feira, 6, às 21h30min (de Brasília), no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), em Presidente Prudente (SP). Tags: Ceara , Copinha , Time do Povo ,
Blog reproduz e clipa do Portal Terra:
"Após pressionar, colocar bola na trave e parar algumas vezes no goleiro Gilvan, o Icasa conseguiu, por meio de dois pênaltis, bater o Bragantino por 2 a 0, em partida realizada neste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Preto, aos 35min, e Marciano, aos 47min do segundo tempo, fizeram os gols da equipe cearense.
Com o resultado, o Icasa chega aos 16 pontos, deixando a zona de rebaixamento e ultrapassando o próprio adversário, que estacionou nos 15 pontos e vai ficar na degola por pelo menos mais uma rodada.
Na sequência do torneio, os icasianos visitam o ABC, no Frasqueirão, no próximo sábado. Já os comandados de Marcelo Veiga não terão muito tempo para descansar, pois jogam na terça, contra o Duque de Caxias."
Com informações do Portal Terra
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.