Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens e de uma mulher no bairro Vila Peri, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O trio foi capturado, nessa segunda-feira (27), no bairro Vila Peri, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O trio foi capturado em posse de 28 munições, cerca de 3 kg de maconha, uma quantidade de crack e duas balanças de precisão. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Peri, uma composição do 6º Batalhão Policial Militar (6º BPM) abordou dois homens em atitude suspeita na região. Em um imóvel utilizado pela dupla e com autorização da mulher, os PMs encontraram 2,9 kg de maconha em um colchão, outras porções menores de maconha e crack, além de 28 munições calibre 38. Diante dos fatos, o trio foi conduzido, junto ao material apreendido, para o 5º Distrito Policial (5º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, assoc...
Marcada para a próxima quinta-feira (4) no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) a audiência de conciliação entre motoristas e cobradores de ônibus e representantes das empresas de transporte de passageiros do Ceará. A audiência será conduzida pelo desembargador Antonio Marques Cavalcante Filho, relator do dissídio coletivo ajuizado pelo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) no dia 27 de julho.
A audiência será realizada às 10h no prédio do TRT/CE localizado na Avenida Santos Dumont, 3.384, na Aldeota.
A audiência será realizada às 10h no prédio do TRT/CE localizado na Avenida Santos Dumont, 3.384, na Aldeota.
Com informações do TRT 7ª Região
Em tempo: O site do Sintro-CE informa que entregou ao Sindiônibus o comunicado do indicativo de greve decidido pela categoria (motoristas,trocadores e fiscais) em duas assembleias nesta quinta-feira.
No site dos patrões, o do Sindiônibus, não há nenhuma informação sobre a formalização da entrega do comunicado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.