*Nota oficial* A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...
Marcada para a próxima quinta-feira (4) no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) a audiência de conciliação entre motoristas e cobradores de ônibus e representantes das empresas de transporte de passageiros do Ceará. A audiência será conduzida pelo desembargador Antonio Marques Cavalcante Filho, relator do dissídio coletivo ajuizado pelo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) no dia 27 de julho.
A audiência será realizada às 10h no prédio do TRT/CE localizado na Avenida Santos Dumont, 3.384, na Aldeota.
A audiência será realizada às 10h no prédio do TRT/CE localizado na Avenida Santos Dumont, 3.384, na Aldeota.
Com informações do TRT 7ª Região
Em tempo: O site do Sintro-CE informa que entregou ao Sindiônibus o comunicado do indicativo de greve decidido pela categoria (motoristas,trocadores e fiscais) em duas assembleias nesta quinta-feira.
No site dos patrões, o do Sindiônibus, não há nenhuma informação sobre a formalização da entrega do comunicado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.