O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"O Movimento Proparque convida para a Manhã Verde dia 28, das 9 às 12h, no Parque Ecológico Rio Branco com a apresentação dos corais do BNB Clube e da Camed Saúde, brinquedos (pula-pula) para as crianças, contação de histórias e Projeto Livro em Movimento [empréstimo de livros].
Na ocasião, faremos um trabalho de educação ambiental em relação à colocação de lixo nas entradas do parque, especialmente na confluência das ruas Castro Alves com João Cordeiro, onde se forma uma rampa constante. Gostaríamos de contar com a presença da Emlurb, a Secretaria de Meio Ambiente e a SER II para participarem do evento, com uma ação educativa.
LIXO & ENTULHO: pessoas moradoras de favelas e cortiços aqui do bairro alegam não ter onde colocar o lixo, pois o carro não entra até suas residências e os vizinhos não permitem que elas coloquem o lixo doméstico nas calçadas destes. Este é o motivo por que elas dizem colocar o lixo nas entradas do parque. Assim, faz-se necessária uma ação pontual do poder público nas ruas próximas ao parque, para que esta situação seja resolvida. Com a presença de representantes do poder público, para já comunicarem o que vão fazer para resolver este problema."
Com informações do jornalista Ademir Costa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.