O técnico Carlo Ancelotti anunciou os convocados para as duas últimas partidas das Eliminatórias Rafael Ribeiro / CBF O treinador Carlo Ancelotti anunciou na tarde desta segunda-feira (25) a lista de convocados para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O primeiro duelo será disputado no dia 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada. No dia 9, às 20h30, brasileiros e bolivianos se enfrentam no Estádio Municipal de El Alto, na cidade de El Alto, pela 18ª rodada. Desde suas duas partidas iniciais pela Amarelinha (empate sem gols com o Equador e vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai), ele e sua comissão técnica realizaram uma série de observações no Brasil para conhecer mais sobre a cultura do futebol nacional, além de ter acompanhado in loco as finais da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A convocação contou com a presença do presidente da CBF, Samir Xaud, dos v...
"O maior evento do gênero, a Parada pela Diversidade Sexual, acontecerá em Maracanaú, no próximo domingo, 28 de agosto, com a concentração marcada para às 15 horas, na Avenida IX – Jereissati. Em sua sexta edição, apresentará como madrinha um dos maiores ícones gays do Brasil, Elke Maravilha. Com toda sua irreverência, Elke se encaixa perfeitamente como madrinha da Parada 2011. Este ano, o movimento fará uma homenagem ao prefeito Roberto Pessoa pelas conquistas da população LGBTT em seu governo.
Logo no início, haverá a concentração dos trios com dj’s. A partir das 17 horas, ocorrerá a abertura oficial por parte de representantes do Movimento LGBTT; em seguida, as autoridades presentes terão facultada a palavra, para, assim, começar a caminhada. Uma hora depois, será feito um minuto de silêncio em protesto contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.
Este ano, a Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú fará uma homenagem ao prefeito Roberto Pessoa pelas conquistas da população LGBTT em seu governo, onde criou a Coordenadoria de Políticas Públicas para Diversidade Sexual, sancionou a Lei que institui o dia 17 de maio como Dia Municipal de Combate à Homofobia, bem como a Lei 1.122, que pune estabelecimentos públicos e privados e pessoas civis que cometam atos discriminatórios contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
A Prefeitura de Maracanaú também se fará presente com homens do Departamento de Trânsito, Guarda Municipal e servidores do setor de Eventos. Na oportunidade, serão distribuídos camisinhas e panfletos educativos com orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.
A VI Parada pela Diversidade Sexual é promovida pelo Grupo de Amor e Prevenção pela Vida – GAP Vida e Coordenadoria de Políticas Públicas para Diversidade Sexual e Promoção da Igualdade Racial, com apoio do Município. A Parada espera repetir ou superar o sucesso de público dos anos anteriores. Em 2010, a V Parada pela Diversidade Sexual reuniu cerca de 50 mil pessoas."
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracanaú
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.