O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"O Geopark Araripe participará do 4º Encontro Nacional das Cidades Históricas e Turísticas com a mesa redonda “O papel do Geopark Araripe no desenvolvimento turístico regional”. O evento, realizado pelo Ministério do Turismo e prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Romaria e Turismo, ocorre nos dias 01 a 03/09, no Memorial Padre Cícero.
A mesa redonda está marcada para o dia 01/09 das 15h00 às 16h30, com a proposta de trazer casos práticos à discussão. Em paralelo ao evento também acontecerá a 4ª Reunião do Grupo de Trabalho de Turismo Religioso. Para o dia 03 está prevista uma visita técnica para os participantes do evento. (Confira programação)
O objetivo desses encontros é debater temas de interesse comum, elaborar propostas e socializar experiências para o desenvolvimento do turismo nas cidades históricas, para enfrentar as dificuldades do setor de forma estratégica. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas na hora do evento."
Com informações da jornalista Sarah Menezes
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.