O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"Com sucesso de público no Ceará, o Festival de Repentistas e Trovadores Patativa do Assaré chega a mais uma etapa percorrendo o interior do Estado. O festival terá apresentações em Jati, situada à 539 km de Fortaleza, nos dias 06 e 07 de setembro e em Saboeiro na sexta (9) e no sábado (10). Todas as apresentações são gratuitas e têm início às 20h, na praça matriz desses municípios.
Repentistas, trovadores e cantadores formam a caravana do festival conduzida pelo poeta e apresentador Geraldo Amâncio. Cada noite é animada por duplas de cantadores, que proporcionam ao público a emoção dos famosos desafios, e pelo show de uma atração convidada.
Com formato itinerante, o Festival de Repentistas e Trovadores Patativa do Assaré busca fortalecer o intercâmbio entre os artistas do estado e incentivar a produção e a divulgação da cultura local. Pensando nisso, as apresentações serão sempre em locais públicos e terão acesso livre.
O Festival é uma realização é do Instituto Internacional de Artes e Cantorias – INTERCANTO e tem patrocínio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura."
Com informações da Dégagê Comunicação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.