O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"Gil Castello Branco é o convidado do O POVO Quer Saber desta quarta-feira, 31. O economista e fundador da Associação Contas Abertas vai falar sobre o tema “Brasil: Corrupção e Transparência”, escolhido pelos internautas.
Mediado pelo diretor-adjunto de redação do O POVO, Erick Guimarães, o programa contará com a participação dos jornalistas Guálter George, Érico Firmo e Erivaldo Carvalho.
O programa vai ao ar das 10h às 12 horas, e será transmitido por meio da O POVO CBN 1010, O POVO Online e TV O POVO.
A Associação Contas Abertas, que acompanha a execução orçamentária e financeira da União, foi agraciada com premiações nacionais e internacionais, como o Prêmio do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime(2008), Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa (2007), além de ter sido finalista do prêmio “Faz Diferença”, do jornal O Globo (2007).
Os temas para os próximos programas podem ser escolhidos por meio do hotsite www.opovo.com.br/opovoquersaber"
Com informações repassadas pela jornalista Joelma Leal.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.