O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"Três pessoas sofreram sequestro relâmpago na noite de domingo (29), em Fortaleza, segundo o 2º Distrito Policial (DP). Os dois suspeitos de praticar o crime foram presos em flagrante quando estavam com o terceiro sequestrado da noite. Houve troca de tiros, um dos supeitos foi atingido na perna e levado para o hospital, o outro está detido no 2º DP.
Os homens atacaram primeiro um casal na Rua João Cordeiro, no bairro Aldeota. De acordo com a polícia, os suspeitos foram violentos e atingiram o homem com uma coronhada na cabeça. Eles libertaram o casal alguns quarteirões depois e levaram alguns objetos dos dois.
Segundo as informações do 2º DP, um outro homem foi abordado pelos sequestradores alguns minutos depois. Ele estava do lado de fora do carro, mas foi obrigado a entrar no veículo e sair com os dois homens. Quando chegavam ao cruzamento das Avenidas Abolição e Via Expressa, no Bairro Mucuripe, policiais em um carro os avistaram, acharam a atitude do motorista suspeita e decidiram para-los.
Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos dispararam e os soldados revidaram. Os dois foram presos. As três pessoas que sofreram os sequestros relâmpago prestaram depoimento ainda na noite de domingo e foram liberadas."
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.