- Foto: Arquivo Fortaleza/CE. A Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), deflagrou, nesta terça-feira (23/6), a Operação Despensa Vazia, com o objetivo de aprofundar investigação sobre suposto esquema criminoso envolvendo fraudes em licitações e desvios de recursos públicos federais destinados ao fornecimento de gêneros alimentícios a secretarias municipais no Ceará. São cumpridos sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 16ª Vara da Justiça Federal, nos municípios cearenses de Fortim, de Aracati e de Beberibe. As buscas têm como finalidade apreender documentos e mídias para subsidiar investigação em andamento, permitindo a individualização das condutas dos envolvidos e a identificação da destinação dos recursos públicos repassados pela União, bem como eventuais desvios e apropriações indevidas. As investigações tiveram início em 2025, a partir de indícios de que empresa sem estrutura logística e operacional compatível teria participado de ...
O Guarany de Sobral levou a melhor em cima do Itapipoca, vencendo-o pelo placar de 2 a 0, no Junco, em Sobral, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. Os dois gols foram marcados na segunda etapa do jogo pelo atacante Carlos Henrique.
Em um balanço do confronto, o clube sobralense criou mais oportunidades de gols durante os dois tempos de jogo e podia sair de campo com um placar bem mais elevado. Com o resultado, o Guarany sobe para a 6ª colocação, com 5 pontos, e o Itapipoca se mantem em 10º colocado, atrás apenas do Ferroviário (1) e Trairiense (0).
Fonte: Portal do Diário do Nordeste Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.