Fortaleza Esporte Clube apresentou Pedro Martins como novo CEO do Futebol na noite deste domingo (28) . Com ampla formação acadêmica e experiência em projetos relevantes do futebol nacional e internacional, o dirigente chega ao Pici para liderar o Departamento de Futebol. Em suas primeiras palavras, Pedro Martins se mostrou motivado pelos desafios e pela oportunidade no Tricolor. O novo CEO chega ao Pici nos próximos dias. — Estou muito feliz e muito motivado em fazer parte desse projeto. Não só pela grandeza ou pela representatividade histórica do Fortaleza, mas também pelos desafios que a gente tem pela frente — afirmou Pedro Martins. Formado em Administração de Empresas, Pedro possui MBA em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, certificação em Estratégia Disruptiva pela Harvard Business School Online e em Elite Scouting pela UEFA Academy.
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) realiza a partir desta sexta-feira (03) a primeira missão internacional de 2012. O destino será Cabo Verde e Guiné-Bissau, na África. Até o dia 15 de fevereiro, a comitiva vai realizar várias atividades, com o objetivo de avançar nas articulações com universidades, ministérios da Educação e embaixadas brasileiras nos países visitados.
Os eventos serão realizados nos centros culturais das Embaixadas do Brasil dos dois países. O programa ECOSS, Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos, voltado para a criação de uma rede internacional no eixo Sul-Sul para ações de pesquisa, comunicação e formação na área da Educação de Jovens e Adultos, também será discutidas durante a viagem.
A comitiva da Unilab que irá para Cabo Verde e Guiné-Bissau é formada pela pró-reitora de Graduação e coordenadora do ECOSS na Unilab, Jacqueline Freire; Mariana Melo, assessora de relações institucionais; John Hebert, professor do Curso de Engenharia de Energias e membro da Coordenação de Educação a Distância, e pelo técnico da Pró-Reitoria de Graduação, o pedagogo José Veríssimo.
No retorno da comitiva, será elaborado um relatório técnico com o resultado das atividades. Este documento vai ajudar nas decisões das próximas missões, que a partir de agora ganham caráter programático e regular.
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.