O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta sexta-feira (15) o julgamento do processo em que a deputada federal licenciada Carla Zambelli (foto) (PL-SP) é ré por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo. O julgamento foi retomado com o voto do ministro Kassio Nunes Marques, que havia pedido vista (mais tempo para análise) do caso em março e, até o momento, foi o único a votar pela absolvição da parlamentar. Ele não divulgou o voto escrito. Em março, contudo, quando o caso foi a julgamento pela primeira vez, já havia sido alcançada maioria pela condenação da parlamentar a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto. Seis ministros votaram pela condenação: o relator, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Flávio Dino, Cristiano Zanin e Dias Tofolli. Todos seguiram o entendimento de Mendes, que votou também pela perda do mandato em função da condenação criminal. O caso é julgad...
O que funciona ou não no Feriadão - Lojas do Grupo Pão de Açúcar fecham no feriado do Dia do Trabalho
No feriado do Dia do Trabalho (1º de maio), todas as lojas do Grupo Pão de Açúcar em Fortaleza e Caucaia estarão fechadas: as 13 lojas da rede Pão de Açúcar, os cinco Extra Hipermercados, os três Extra Supermercado e as quatro lojas da rede Assaí.
As lojas do Grupo funcionam na segunda-feira (30/04) normalmente até o seu último horário e retomam suas atividades na terça-feira (02/05) a partir das 06h, para as bandeiras Pão de Açúcar e Assaí, e das 07h para a rede Extra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.