O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em Salvador, e ganhou força na luta por vaga para próxima edição da Copa Libertadores. O triunfo do tricolor baiano na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi construído graças a gols do lateral Luciano Juba e do atacante uruguaio Lucho Rodríguez. Após vencer a segunda consecutiva na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou aos 36 pontos, garantindo a 4ª colocação da classificação. Já o Peixe continua muito próximo da zona do rebaixamento após o revés fora de casa. O time de Neymar está na 15ª colocação com 21 pontos. Revés vascaíno Quem também está lutando para se afastar do Z4 é o Vasco da Gama. Em partida transmitida ao vivo pela Rádio Nacional , o Cruzmaltino foi superado pelo placar de 3 a 2 pelo Corinthians em pleno estádio de São Januário para permanecer com 19 pontos na 16ª colocação. Mesmo atuando na condição de visitante, o Timão, que é comandado pelo técnico Dor...
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, vai apresentar nesta sexta-feira (1/6), em uma coletiva de imprensa, os resultados da fiscalização que está realizando no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE). O encontro com os jornalistas será realizado às 10h, na sede do Tribunal (Rua Vicente Leite, 1281, 4º Andar).
A fiscalização realizada pelo ministro é chamada de correição ordinária e tem como objetivo disciplinar e orientar todas as atividades da Justiça Trabalhista. Além de fiscalizar ações, procedimentos e processos, o corregedor-geral também está ouvindo desde terça-feira (29/5) trabalhadores, servidores, advogados e outros representantes da sociedade.
Correição: Na correição anterior, realizada em abril de 2010, o ministro Carlos Alberto Reis de Paula destacou a agilidade dos julgamentos de recursos no TRT/CE. Naquele momento, o Ceará ocupava a décima posição no ranking nacional entre as menores taxas de congestionamento na segunda instância da Justiça do Trabalho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.