Créditos: Dan Fernandes/Vila Real FC A segunda rodada da Taça Fares Lopes foi realizada neste fim de semana. No sábado (1), dois confrontos abriram a rodada. Mais cedo, pelo Grupo B, o Ceará derrotou o Tirol por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O único gol da partida foi marcado por Aloísio, de cabeça, garantindo ao Alvinegro seis pontos e a liderança do grupo. Na sequência, a bola rolou no Estádio do Junco, em Sobral, para Vila Real e Caucaia, também pelo Grupo B. Estreante na competição, o Vaqueiro conquistou sua primeira vitória na história do torneio, vencendo por 3 a 1. Marcelo Toscano, Thiaguinho Silva e Watson balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Jakson descontou para a Raposa. Na tabela, o Vila soma três pontos e ocupa a 3ª posição. Neste domingo (2), mais dois jogos movimentaram a rodada, desta vez pelo Grupo A. Jogando em Limoeiro do Norte, no Estádio Bandeirão, Quixadá e Ferroviário não saíram do 0 a...
O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, vai apresentar nesta sexta-feira (1/6), em uma coletiva de imprensa, os resultados da fiscalização que está realizando no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE). O encontro com os jornalistas será realizado às 10h, na sede do Tribunal (Rua Vicente Leite, 1281, 4º Andar).
A fiscalização realizada pelo ministro é chamada de correição ordinária e tem como objetivo disciplinar e orientar todas as atividades da Justiça Trabalhista. Além de fiscalizar ações, procedimentos e processos, o corregedor-geral também está ouvindo desde terça-feira (29/5) trabalhadores, servidores, advogados e outros representantes da sociedade.
Correição: Na correição anterior, realizada em abril de 2010, o ministro Carlos Alberto Reis de Paula destacou a agilidade dos julgamentos de recursos no TRT/CE. Naquele momento, o Ceará ocupava a décima posição no ranking nacional entre as menores taxas de congestionamento na segunda instância da Justiça do Trabalho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.