A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Na próxima segunda-feira, 1º de outubro, às 11 horas, no Palácio da Abolição, os defensores públicos serão recebidos pelo governador Cid Gomes para tratar sobre os pleitos da categoria. A reunião foi marcada após diversas mobilizações realizadas pela categoria, em greve desde o dia 30 de agosto passado. No final da manhã desta segunda-feira, 24, o chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, se reuniu com representantes do movimento, tendo à frente o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, Adriano Leitinho, e com a Defensora Pública Geral, Andrea Coelho. Do encontro ficou acertado que, na próxima semana, o governador Cid Gomes se reuniria com os defensores para tratar dos pleitos da categoria. Para tanto, a greve deveria ser interrompida. Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no início da tarde do mesmo dia, os defensores decidiram cessar o movimento e manter a reunião com o titular do Palácio da Abolição, que ficou agendada para a próxima segunda-feira. Com a interrupção da greve, os defensores devem retornar às suas atividades no prazo máximo de 24 horas.
Nesta segunda-feira, 1º de outubro, às 11 horas, no Palácio da Abolição, os defensores públicos serão recebidos pelo governador Cid Gomes para tratar sobre os pleitos da categoria. A reunião foi marcada após diversas mobilizações realizadas pela categoria, em greve desde o dia 30 de agosto passado. No final da manhã desta segunda-feira, 24, o chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, se reuniu com representantes do movimento, tendo à frente o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, Adriano Leitinho, e com a Defensora Pública Geral, Andrea Coelho.
Do encontro ficou acertado que, na próxima semana, o governador Cid Gomes se reuniria com os defensores para tratar dos pleitos da categoria. Para tanto, a greve deveria ser interrompida.
Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no início da tarde do mesmo dia, os defensores decidiram cessar o movimento e manter a reunião com o titular do Palácio da Abolição, que ficou agendada para a próxima segunda-feira.
Com a interrupção da greve, os defensores devem retornar às suas atividades no prazo máximo de 24 horas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.