Créditos: Lucas Emanuel/FCF A noite desta quinta-feira (6) foi marcada pelo último Clássico-Rei de 2025. Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dentro de campo, o empate em 1 a 1 prevaleceu, sendo definido nos acréscimos do segundo tempo e garantindo um ponto para cada equipe na tabela de classificação. Com o resultado, o Vozão chegou aos 39 pontos, ocupando a 13ª posição, enquanto o Leão soma 29 pontos e permanece em 19º lugar. O primeiro tempo teve poucas chances claras, mas as redes balançaram. Após cobrança de escanteio curto, Breno Lopes cruzou na área e Adam Bareiro subiu sozinho para abrir o marcador para o Fortaleza aos 37 minutos. Na volta do intervalo, o Leão adotou uma postura mais defensiva, buscando o contra-ataques em vantagem numérica. O Ceará, por outro lado, se lançou ao ataque, criando volume de jogo e apostando especialmente nas bolas aéreas buscando o centroavante Pedro Raul. Depois...
Na próxima segunda-feira, 1º de outubro, às 11 horas, no Palácio da Abolição, os defensores públicos serão recebidos pelo governador Cid Gomes para tratar sobre os pleitos da categoria. A reunião foi marcada após diversas mobilizações realizadas pela categoria, em greve desde o dia 30 de agosto passado. No final da manhã desta segunda-feira, 24, o chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, se reuniu com representantes do movimento, tendo à frente o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, Adriano Leitinho, e com a Defensora Pública Geral, Andrea Coelho. Do encontro ficou acertado que, na próxima semana, o governador Cid Gomes se reuniria com os defensores para tratar dos pleitos da categoria. Para tanto, a greve deveria ser interrompida. Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no início da tarde do mesmo dia, os defensores decidiram cessar o movimento e manter a reunião com o titular do Palácio da Abolição, que ficou agendada para a próxima segunda-feira. Com a interrupção da greve, os defensores devem retornar às suas atividades no prazo máximo de 24 horas.
Nesta segunda-feira, 1º de outubro, às 11 horas, no Palácio da Abolição, os defensores públicos serão recebidos pelo governador Cid Gomes para tratar sobre os pleitos da categoria. A reunião foi marcada após diversas mobilizações realizadas pela categoria, em greve desde o dia 30 de agosto passado. No final da manhã desta segunda-feira, 24, o chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, se reuniu com representantes do movimento, tendo à frente o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, Adriano Leitinho, e com a Defensora Pública Geral, Andrea Coelho.
Do encontro ficou acertado que, na próxima semana, o governador Cid Gomes se reuniria com os defensores para tratar dos pleitos da categoria. Para tanto, a greve deveria ser interrompida.
Em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no início da tarde do mesmo dia, os defensores decidiram cessar o movimento e manter a reunião com o titular do Palácio da Abolição, que ficou agendada para a próxima segunda-feira.
Com a interrupção da greve, os defensores devem retornar às suas atividades no prazo máximo de 24 horas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.