A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
O Iguatemi traz a Fortaleza o consultor internacional Jim Cunningham, maior responsável por formar equipes de alto desempenho da Disney. Ele dará palestra no shopping, na manhã do dia 6 de agosto de 2013, durante o evento de premiação dos lojistas, na sala 8 do UCI Cinemas. Os participantes receberão um exemplar autografado do livro “Wow! As incríveis chaves para o seu sucesso de vendas”, escrito por Cunningham e Omar Souki.
Referência mundial em atendimento ao cliente, o consultor conversará com os lojistas do Iguatemi sobre os caminhos para transformar as tendências do mercado em realidade. Na palestra, Cunningham mostra ainda como conquistar e manter clientes, como prestar excelência em serviços, como treinar para encantar e outras preciosas dicas com potencial de elevar o conceito das empresas no atendimento aos clientes.
A programação do evento começa às 9h, com café da manhã preparado pelo Chef Alain Tortosa, seguido da premiação dos lojistas nas categorias Loja Revelação, Loja Alimentação e Loja do Ano.
Perfil
Jim Cunningham coordenou por 15 anos a Disney University, em Orlando, onde foi idealizador e gestor de programas de desenvolvimento profissional do Disney Institute, responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os grandes parques da Disney e o principal líder no desenvolvimento da cultura voltada para serviços da EuroDisney Paris.
Cunningham também é conhecido por construir modelos de serviços de Qualidade e colocar Magia no Serviço ao Cliente em empresas como Saab Volvo, Ford Motors Company, Price Waterhouse, Chrysler Finance, O Globo, Banco do Brasil, entre outras.
Atualmente ministra palestras, workshops e programas de treinamento em empresas de vários países como França, Suécia, Holanda, Inglaterra, Argentina, Brasil, entre outros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.