A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
A Prefeitura de Sobral preparou uma programação especial para o Réveillon dos sobralenses. A Margem Esquerda do Rio Acaraú será palco para os shows do artista sobralense Artur Araújo, a partir das 21 horas, em seguida Zé Ramalho e finalizando Agnaldo Timóteo, acompanhados de um fascinante show pirotécnico. É estimada a presença de aproximadamente 30 mil pessoas durante os eventos.
Será oferecida toda infraestrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança, com um contingente de cerca de 250 agentes, entre policiais civis, militares, guardas municipais, ronda, trânsito, bombeiros e fiscais promoverão a segurança do público e a fiscalização dos alimentos vendidos por ambulantes e barracas, para garantir aos participantes do evento a tranquilidade e a descontração.
A previsão da Comissão Organizadora é que sejam credenciados 30 ambulantes e cadastrados 20 barraqueiros autorizados a comercializarem seus produtos durante os eventos.
A motivação da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo, além de gerar trabalho e renda de forma comum aos comerciantes ambulantes, produtores culturais e rede hoteleira, é proporcionar à população residente em Sobral e na Zona Norte do Estado uma noite com boa música, festa, alegria, companheirismo e solidariedade, onde todos unidos em confraternização possam comemorar mais um ano que passou e renovar as expectativas, os sonhos, as esperanças de melhores dias durante o novo ciclo que recomeça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.