Pular para o conteúdo principal

FIEC promove 1o. Desafio do Programa Uniempre

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), promoverá no próximo dia 22 de março, a partir das 9h, no Hotel Luzeiros, o 1o. Desafio Uniempre. O evento, em forma dehackathon, envolverá pessoas de alto nível intelectual, dispostas a empreender, vindas de universidades, profissionais e redes afins, para resolução de problemas reais em duas empresas: Biomátika e Esmaltec. Elas estão recebendo ideias em editais distintos de Inovação Aberta. As inscrições estão abertas até 20 de março,  pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/desafiouniempre/inscricao. Serão formadas equipes de três a cinco integrantes, que competirão entre si para a geração das melhores ideias às empresas envolvidas.
O Desafio vai interligar as ações dos programas Inovação Aberta e Apóstolos da Inovação, executados pelo Uniempre. Os apóstolos da inovação das quatro edições já realizadas, bem como aqueles não aprovados no processo seletivo, participarão dessa oportunidade de ganhar prêmios e gerar negócios.
 
Programação
No início da manhã, os representantes das empresas envolvidas no Desafio apresentarão suas companhias e expectativas em relação às ideias a serem geradas.
Convocação de ideias inovadoras:
Os Prêmios de Inovação Aberta estão com inscrições de ideias até 31 de março de 2014. Saiba mais:
 

Serviço: 1o. Desafio Uniempre
Data: 22 de março (sábado)
Horário: a partir das 9h
Local do evento: Hotel Luzeiros
Endereço: Avenida Beira Mar, 2600 – Meireles, Fortaleza/CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340