O Fluminense vai abrir nesta quinta-feira (07/08) os check-ins de sócios para a partida contra o Fortaleza, que acontece no próximo dia 16/08 (sábado), às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A venda para o público geral será aberta no domingo (10/08), enquanto a comercialização nos pontos de venda terá início no dia 14/08 (quinta-feira). ACESSO AO ESTÁDIO - O ACESSO COM BIOMETRIA SERÁ OBRIGATÓRIO EM TODOS OS SETORES DO MARACANÃ para todos os torcedores que comprarem pela internet e nos pontos de venda. A implementação do sistema de reconhecimento facial foi feita de maneira segura e controlada, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para todos os torcedores. Faça o cadastro antecipado da sua biometria em fluminense.bepass.com.br . QUEM AINDA N ÃO REALIZOU O CADASTRO DEVER Á FAZ Ê-LO ANTES DO CHECK-IN/COMPRA. - Sócios dos planos Arquiba Família e Maraca+ Família deverão cadastrar seus convidados no Portal do Sócio. Acesse nense.com.br ,...
Nem mesmo a estrutura da Copa do Mundo de Robótica - RoboCup terminou de ser desmontada, o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Camilo Juliani, estava anunciando mais um grande evento para o Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na capital paraibana. Desta vez o evento será um congresso profissional na área de Enfermagem, com a previsão de participação de cerca de 8 mil pessoas e projeção de um impacto direto de R$ 16 milhões na economia local. O evento será realizado em 2015.
Camilo Juliani coordenou junto à equipe técnica e a entidade local o processo de viabilização do evento, firmando compromisso de inserção das empresas associadas à instituição, como fornecedoras, efetivando a comercialização, o aumento do fluxo de turistas na baixa estação e a movimentação da economia local.
A conquista de mais este importante evento para João Pessoa é “fruto do apoio sistemático e integrado que vem sendo conduzido pela instituição, em ações compartilhadas envolvendo Sebrae, Infraero, ABIH, Abrasel, ABAV, Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (PBTur e Centro de Convenções), Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, além de diversos outros parceiros indiretos ligados ao novo projeto de ampliação do fluxo de visitantes na baixa temporada, proposto pelo CVB pessoense", disse o diretor de Marketing do CVB, Jairo Oliveira.
De acordo com Camilo Juliani, a realização da RoboCup deu importante notoriedade ao Centro de Convenções de João Pessoa e à capital paraibana, que passa a ser uma cidade com maior visibilidade no segmento do turismo de eventos, atraindo o interesse de instituições, empresas e organismos internacionais. O executivo afirmou que o empreendimento e a cidade passaram no maior teste de capacidade de atender um evento que reuniu mais de 3 mil participantes, com um público estimado em 60 mil nos cinco dias de visitação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.