Pular para o conteúdo principal

Dupla de Stefani avança às semifinais do WTA de Ningbo, na China Ao lado de húngara Babos, brasileira volta a competir nesta madrugada

  A dupla da paulista Luisa Stefani com a húngara Timea Babos segue firme pela confirmação da vaga no WTA Finals, que define as campeãs da temporada. Nesta quinta-feira (16), elas avançaram às semifinais do WTA 500 de Ningbo (China) após vitória contra a parceria da eslovaca Tereza Mihalikova com a britânica Olivia Nichols, por por 2 sets a 1 (parciais de 6/2 3/6 10/2). Stefani e Babos voltam à quadra nesta madrugada desta sexta (17)– horário ainda indefinido – contra a dupla da norueguesa Ulrike Eikeri com a chinesa Qianhui Tang. O WTA Finals reunirá as oito melhores duplas de 2025. No momento, Stefani e Babos estão no top 8 do Finals, última posição classificatória, mas buscam conquistar a vaga na melhor posição possível. A competição final de 2025 será entre 1º e 8 de novembro, em Riad (Arábia Saudita).  Recém-campeãs no  WTA 250 SP Open,  na capital paulista,  Stefani e Babos faturam outros dois títulos de WTA 500 este ano, o primeiro em  Linz (Áustria)...

Representante do Instituto Fraunhofer fala sobre associativismo em evento de 35 anos da AEDI

Na ocasião, Beto Studart receberá o troféu Virgílio Távora e o presidente do IDT, Gilvan Mendes, o diploma Amigo da AEDI

A experiência associativista que transformou o Instituto Fraunhofer numa das instituições mais importantes do mundo no desenvolvimento de projetos de inovação será apresentada no dia 3 de dezembro, às 18h, na Casa da Indústria, durante evento de comemoração dos 35 anos da Associação Empresarial de Indústrias (AEDI). A apresentação será feira pela representante para o Brasil e América Latina do Instituto Fraunhofer, Marlene Pinheiro.

Com o tema Associativismo, o evento contará também com palestra da ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC) e vice-presidente do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgráfica), Nicole Barbosa.

Nesses 35 anos, a AEDI, que reúne uma rede de indústrias e empresas da Região Metropolitana de Fortaleza, vem atuando no oferecimento de acesso a informação, a relacionamentos, a negócios, com foco na solução das questões comuns e na melhoria da produtividade e da competitividade das indústrias. Atua representando os interesses da indústria junto ao governo municipal e comunidade; participa de audiências públicas, conselhos municipais e comitês; promove ações de responsabilidade social de seus associados; e promove a relação dos associados com sistema financeiro e suas linhas de crédito e qualificadores de negócio.

O Instituto Fraunhofer, com sede em Munique (Alemanha) ajuda empresas de todos os portes a desenvolver projetos na área de inovação. Conta com 86 institutos espalhados pelo mundo, sendo 66 na Alemanha. O grupo é formado por 20 mil empregados, de pesquisadores a estudantes de ensino profissional. Anualmente, eles movimentam cerca de 2 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento.
Na ocasião, a AEDI vai homenagear o presidente da FIEC, Beto Studart, com o troféu Virgílio Távora e entregar o diploma Amigo da AEDI ao presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Gilvan Mendes.

A programação inclui ainda uma homenagem às empresas que colaboraram para a reforma da creche da Comunidade do Coqueiral, de Maracanaú: Cerbras, Diuncorpo, Gerdau, Hidracor, Hidrotintas, Nufarm, Romazi e Serlares.


Serviço
35 anos da AEDI
Data: 03 de dezembro, às 18h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Auditório José Flávio)
Informações: AEDI - (85) 3293 1797

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.